Resolvi remodelar o Nem...


 Oiii Pessoal! Já fazia um tempinho que eu não postava né?
É que eu não tava mais animada com as resenhas, tenho pelo menos umas 10 resenhas semi prontas mas sem vontade de postar ou fotografar. Não estava muito satisfeita com as estruturas delas, e quando não estamos felizes com algo, temos que nos reinventar.
O Nem te conto um conto é um lugar mágico e merece minha atenção especial! Ele nasceu de uma vontade de deixar minha marca no mundo, compartilhando minhas leituras e ideias, uma realização de um sonho. Por isso dei um passo e o tornei .com!!!!

Dia 5 de Junho de 2019, comprei o dominio nemtecontoumconto.com no WordPress, marquei a data, e to deixando registrada aqui, porque quero profissionalizar esse bebezinho! Procurei cursos, mergulhei nesse mundo blogueiro literário e to aqui pronta para o futuro. Uma nova fase se inicia hoje aqui pro Nem, que pretende se tornar um dos blogs literários mais visitados no Brasil. Ousado?? Demais! Mas se for pra não sonhar alto, nem me chama!

Então estou lançando essa versão do Nem 2.0 cheia de novidades, porque dessa vez eu vim preparada!! Tem mais 3 posts incríveis pra você ler!  Então aproveita e mergulha nesse mundo mágico comigo!

Por que Trono de Vidro ganhou meu coração??
Nesse post eu vim mostrar um pouco sobre essa saga fantástica que eu amo em um grau elevadísssimo e motivos pra você amar também!

Como me tornei leitora?
Não é todo mundo que ama ler né? mas é um dos melhores habitos que se pode adquirir, os grandes gênios do mundo eram leitores assiduos, pasmem!! E vou contar minha tragetória de leitora desde o inicio!

Itens dos Sonhos- Game of Thrones
Trago a vocês uma seleção de itens que eu queria ter dessa série épica!

Ufaaaaa!! Quanta coisa! Espero vocês me dando aquela força em todos os posts einh!! Podem comentar, dar sugestões, sugerir posts. Estou a disposição!
Estou nas redes sociais também com o @nemtecontoumconto e a página no Facebook!!

"Há um mundo melhor lá fora. E eu vou lutar por ele."
- Reino de Cinzas - Sarah J Maas


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário