TAG 11 fatos, 11 respostas e 11 perguntas!!!


O Blog de uma Nerd me marcou em uma Tag super maneira, que eu vim reponder hoje!! <3
A Tag compõem-se em escrever 11 fatos sobre mim, responder 11 perguntas de quem te marcou, escrever 11 perguntas para os futuros blogs indicados. 


11: Gosto de tranquilidade para ler.
10: Sou hiper mega comilona.
09: Amo estar nesse meio virtual, mas não tenho muito tempo para me dedicar ao máximo no blog.
08: Despertei minha paixão por livros com a saga Percy Jackson e os Olimpianos.
07: Amo escutar musica se eu estiver andando de bike, no chuveiro, ou admirando algo.
06: Amo olhar as estrelas, numa noite escura, principalmente se tiver lua cheia.
05: Não gosto de filme de terror. It a Coisa foi excessao.
04: Amo planejar a semana, mas nunca cupro o planejado.
03: NETFLIX: Vida. Assisto muitooooo!
02: Tenho 21 anos, por enquanto hahahah
01: Meu sonho ser escritora de livros YA com uma pegada de fantasia.


Respostas para as perguntas feitas:

1- Quem é sua inspiração no meio blogger? 

R: Acho que o Blog da Ju Cirqueira do Nuvem Literária. Um dos que eu acompanho.
2- Qual seu gênero literário preferido?

R: Não tenho favorito, os que mais leio são: Romance e Fantasia. 
3- Qual livro você indicaria para qualquer pessoa? 

R: Pollyana, um livro fofo, que remete ao contentamento, com coisas simples.
4- Qual estilo musical ou movimento cultural você mais se identifica?

R: Sou mega eclética, não me identifico com ninguém, tem caracteristicas, ou musicas que gosto de alguns, mas só pequenas coisas.
5- Qual é seu filme favorito? 

R: Ai que dificil!!!!! Acho que Piratas do Caribe, todos! 
6- Qual série  que você conhece, mas quase ninguém assistiu?

R: Vou por o Alienista... Pq assisti e amei, e vi pouca gente falando sobre.
7- A saga de livros que você mais gosta?

R: Nessa, escolho a série do Diario de uma Princesa da Meg Cabot. Pois me inspirou a criar o Nem te conto um conto.
8- Um lugar que gostaria de viajar.

R: Meu sonho é ir na DISNEY!!! Alguém me levaaaaaaaa.
9- O evento mais épico que você foi? 

R: Nada muito épico, mas pra mim, foi conhecer a Taciele Alcolea, na Havan em Brusque SC.
10- Seu game favorito

R:  Vale aquele de encontrar os objetos, para resolver o assassinato? Também  tem o Plantas versus zumbis.
11- Qual universo da cultura pop que você mais ama? 

R: Universo Marvel... <3 no momento hahahahaahah  

As 11 questões são:

1 - O que te inspirou a criar o blog??
2- Livro favoritão da vida?
3 - Escritor e Escritora preferidos?
4 - Rede social que mais se identifica?
5 - O que achou do meu blog?
6 - Sonho de viagem?
7 - Se você pudesse entrar dentro de um livro, qual seria?
8 - Qual personagem literario você traria para a realidade?
9-  Personagem mais odiado de todos... e Por que?
10 - Você faz alguma coisa enquanto lê livros?
11 - Estilo musical preferido??

Quem se sentir inspirado e quiser responder fique a vontade!! <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei <3 é sempre legal conhecer minhas blogueiras favoritas!!!! Também adoro ficar olhando as estrelas, me instiga uma curiosidada tremenda e dá uma paz haha. tbm sou louca para conhecer a Disney.

    Beijos <3

    ResponderExcluir