2 anos de Nem te conto um conto!!

AH!! Que Alegriaaaaaa <3


Dia 27 de fevereiro desse ano fez dois anos da primeira resenha do Blog: Simplesmente o ParaĆ­so da Julia Quinn. Meu primeiro romance de Ć©poca! Compre Aqui!
Muita coisa mudou desde a primeira resenha, meu nĆŗmero de livros aumentou! Agora eu tenho uma estante rĆŗstica, fofa. Meu gosto literĆ”rio se expandiu, hoje sou muito mais abrangente em diversos gĆŖneros literĆ”rios. Conheci pessoas maravilhosas nesse meio, principalmente no Instagram, onde eu mais posto. Eu nĆ£o ganho nenhum dinheiro fazendo isso. FaƧo porque amo! FaƧo porque sou apaixonada por livros! FaƧo porque eu quero que a leitura se torne um habito na vida das pessoas!
Existe sim, seu tipo de leitura preferido! Isso de eu nĆ£o gosto de ler Ć© IMPOSSƍVEL, Ć© porque vocĆŖ nĆ£o achou seu tipo de leitura preferida ou simplesmente tem preguiƧa! Leia, o que vocĆŖ quiser, quanto tempo quiser mais leia. Isso vai sĆ³ contribuir a seu aprendizado e sua vida!

Sou tĆ£o grata pelo nem te conto existir! Ele cresceu muito nesses dois anos e eu quero crescer mais e mais essa marca, em um nĆ­vel nacional mesmo!! PORQUE SE NƃO FOR PRA SONHAR ALTO, NEM ME CHAMA BB!

Aqui alguns nĆŗmeros de crescimento:

*2625 seguidores no instagram @nemtcontoumconto 
*1673 curtidas na pagina do Facebook Nem te conto um Conto
*28 inscritos no canal do Youtube (primeiro vĆ­deo postado dia 06/03/2019)
*11 seguidores do blog. ( Ta ai uma coisa que precisa aumentar URGENTE)

METAS PARA 3 ANOS DO NEM TE CONTO:

* 6000 seguidores no Instagram.
* 4000 seguidores na pagina do Facebook
* 1000 inscritos no canal de Youtube.
* Mudar Layout do Blog e virar (.com)
* Participar e criar eventos literƔrios
* Terminar meu primeiro de muitos livros que quero escrever.
Ambiciosa sim! Mas esforƧada sempre!

Para comemorar os 2 anos desse Nem nem, eu fiz um micro festinha e chamei pessoas pessoas especias pra estarem comigo. Aqui vĆ£o algumas fotinhas desse dia:


Bolo inspirado em Alice no paĆ­s das maravilhas <3

Ideia genial do meu namorado em por os salgadinhos dentro das xĆ­caras mais uma referĆŖncia a Alice. (A decor da mesa foi toda feita pelo meu namorado. :O)


 NĆ£o podia faltar fotos minhas com a mesa!! fotĆ³grafos: Amor e Aline.

 Olha sĆ³ como ficou lindoooo!!!


 Felicidade que nĆ£o cabe em mim!! JĆ” to pensando no tema do prĆ³ximo ano!!

Lindo da minha vida que me apoia! Vou iniciar um projeto: Clauclau vai ser leitor 2020!! hahaha


EEEEEEi nĆ£o deixa de seguir minhas redes aqui pra vocĆŖ me acompanhar!! ta pra sair tanta coisa lindaaaa!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentƔrios:

  1. AAAA sua fofa, parabĆ©ns pelos dois anos, espero que vocĆŖ cresƧa muito e muito!!!
    Que festinha mega fofa *-*

    ResponderExcluir